terça-feira, 17 de maio de 2011


Tô fazendo a maior burrice da minha vida em tentar te esquecer, te amo de verdade.

Sinto que não posso desistir de você assim do nada, o que eu sinto por você é amor de verdade, você pode ate não me amar, mas acredite nesse amor que eu sinto por você, ele é verdadeiro. Por favor dê mais uma chance para esse amor, vamos acreditar nisso. Hoje (17/05/2011 as 02:17) me tirou o sono, acordei com o coração acelerado, acho q isso qr dizer alguma coisa. .dizendo para eu não desistir assim de quem eu amo d verdade.

Muitos falam que a gente não iria da certo, eu bobo q fui acreditei. ..não acreditei no meu coração.. .no meu amor por você. ..mas nunca é tarde para consertar os nossos erros. .ainda mais se tratando de quem amamos d verdade. ..depois disso q não tenho dúvida, meu amor por você é verdadeiro e te quero ao meu lado. Não vai haver outras garotas q façam eu sentir o que eu sinto por você. ..é com você que eu quero ficar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário